Unidade Infantil e Fundamental: (41) 3382-1261   Unidade Baby: (41) 3146-1212

Blog Polegar

Ensino Híbrido e Humano

Enquanto as aulas retomam em ritmo gradual pelo Brasil, as famílias podem ficar tranquilas, pois O Pequeno Polegar oferece a condição do Ensino Híbrido e Humano a todas as crianças.

Não é um Ensino Híbrido Normal, porque colocaremos também nosso Ensino Humano nas aulas on-line tentando levar a marca do Pequeno Polegar na casa das famílias.

Como funciona?
No mesmo tempo em que as aulas estarão ocorrendo em sala de aula, as crianças poderão assistir as aulas on-line, pela Plataforma Plurall e Google Meet, onde estarão embarcados todas os nossas atividades e livros, que serão impressos e digitais.

Jeito Humano de ser Híbrido. Como assim?
Quer dizer que estamos preocupados com 3 pilares: o ensino, a tecnologia e as emoções. Ou seja, precisaremos das famílias tranquilas e orientadas por perto. Por isso, continuaremos enviando toda semana o roteiro de atividades, explicando nos mínimos detalhes nosso dia a dia.

E a cada aula que nossos professores entrarem, estaremos preocupados também em manter pais e filhos com uma emoção saudável e devidamente orientados.

Ou seja: um ano novo, com turma e ensino novos precisam de crianças, pais e colaboradores emocionalmente preparados para vencer este desafio ainda maior.

E o Material Didático?
Para 2021, todos os nossos livros serão digitais e impressos. Inclusive todos já estarão embarcados na Plataforma Plurall e, durante a aula por Google Meet, o professor poderá fazer anotações neste livro em tempo real com os alunos, conferindo maior qualidade de explicação.

As aulas ficarão gravadas?
Sim, todas, inclusive as extracurriculares como Capoeira, Inglês, Ballet, Arte, Música e Educação Física.

Há um tempo mínimo de aulas?
Não, nossas aulas seguirão aulas normais de 45 minutos, conforme o horário da escola.

Que venha 2021, com volta às aulas e ensino híbrido e humano.
Esperamos todos vocês!

Compartilhe!