Unidade Infantil e Fundamental: (41) 3382-1261   Unidade Baby: (41) 3146-1212

Blog Polegar

Escola de Pais com Marcos Piangers

Nossa Escola de Pais é um grande sucesso e sempre traz profissionais gabaritados para ajudar nessa incrível missão de ser pai e mãe no século XXI e em meio ao mundo conectado que vivemos hoje.

Nessa edição trazemos Marcos Piangers!

Seus vídeos já ultrapassaram a impressionante marca de 100 milhões de views no Facebook, e todos os anos frequenta o maior festival de criatividade e inovação do mundo, o SXSW, de onde traz seu conteúdo para preencher vídeos e páginas do Update or Die. Ele é especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e é a maior referência do país no assunto paternidade.

Piangers mistura suas referências em criatividade e inovação com o aprendizado dos onze anos de sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão a sua existência. Tal entrega e experiência resultou no best seller “O Papai é Pop”, com mais de 150 mil cópias vendidas, com distribuição também em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Tamanho sucesso já lhe rendeu um segundo volume (“O Papai é Pop 2”) e uma adaptação para HQ (“O Papai é Pop em quadrinhos”).

E aí, você vai perder essa? Dia 13/03, às 20h no Espaço Torres!

Cada família da escola (Matriz e Baby) terá 01 ingresso cortesia para o pai ou mãe. Os demais ingressos serão vendidos na secretaria da Escola – R$ 50,00.

Vagas limitadas.

Compartilhe!